
Após quase três meses fora, o meio-campista Caio Alexandre está próximo de voltar a atuar pelo Bahia. O jogador participou do último treino com o elenco e viaja nesta terça-feira (4) com a delegação para a sequência de jogos fora de casa.
Apesar da presença na viagem, é provável que o atleta não atue contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (5), às 20h, na Arena MRV, pela 32ª rodada da Série A.
A expectativa é que ele finalize a transição física ao longo da semana e fique à disposição para enfrentar o Internacional, no sábado (8), às 18h30, no Beira-Rio, pela 33ª rodada.
Importante para o meio-campo Tricolor, o jogador não atua desde o final de agosto, quando o Bahia venceu o Ceará por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, pela semifinal da Copa do Nordeste.
Desse período até aqui, o atleta se recuperou bem da lesão muscular e vinha realizando a transição física para ficar à disposição do treinador Rogério Ceni.
A lesão
Caio Alexandre sofreu uma lesão na região anterior da coxa direita ainda no primeiro tempo do jogo contra o Vozão.
Após exame de imagem, ele foi vetado pelo departamento médico e passou por um período alternando entre fisioterapia, academia e atividades controladas com o grupo.


