Foto: Divulgação/GloboO ator Emiliano d’Avila, conhecido por interpretar Lúcio em Avenida Brasil, revelou detalhes surpreendentes sobre os bastidores da novela que marcou a teledramaturgia brasileira. Em entrevista ao podcast ‘O Ator Nordestino’, o baiano afirmou que o ambiente nas gravações era “extremamente tóxico” e que não recebeu o apoio esperado da equipe de direção.
“Foi a minha primeira grande produção, eu não tive auxílio, eu não tive uma boa recepção da direção, eu não tive um acolhimento e hoje eu posso falar sem o menor problema que eu peguei um ambiente extremamente tóxico!”, declarou o ator.
Emiliano ainda comparou a experiência a um “relacionamento abusivo”, mas disse que o clima pesado só não o fez desistir do trabalho graças à boa convivência com o elenco.
“Hoje as pessoas não toleram mais isso, mas naquela época era normal o relacionamento abusivo. Felizmente, tive a sorte de ter um elenco muito querido e a gente era muito carinhoso um com o outro, aberto”, completou.
Confira:
Após ser questionado como foi participar de uma novela fenômeno como Avenida Brasil, o ator Emiliano D’Avila respondeu:
“Foi a minha primeira grande produção, eu não tive auxílio, eu não tive uma boa recepção da direção, eu não tive um acolhimento e hoje eu posso falar sem o… pic.twitter.com/3SWzzvatX2

