Últimas Notícias

6/trending/recent

Hot Widget

             
Procure o Tipo de Noticia que Deseja

Polícia ganha mais 60 dias para concluir inquérito sobre triplo homicídio em Ilhéus



Por Redação
Foto: Reprodução / Redes Sociais


A Polícia Civil terá mais 60 dias para finalizar a investigação do triplo homicídio ocorrido em Ilhéus, no Sul do estado. A prorrogação do prazo, pedida pela polícia, foi autorizada pela Justiça e confirmada pela corporação nesta quinta-feira (18), informou o G1.



As vítimas, Alexsandra Oliveira Suzart, 45 anos; Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41; e Mariana Bastos da Silva, de 20; foram encontradas mortas com marcas de facadas em uma área de mata próxima à Praia dos Milionários, um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade.



O suspeito do crime, Thierry Lima da Silva, foi preso e confessou a autoria. No entanto, exames periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) não localizaram material genético dele nas vítimas ou nas facas apreendidas. Apesar disso, a polícia ressalta que o resultado não descarta a participação do investigado.



Segundo a polícia, o pedido de mais tempo tem o objetivo de permitir novos desdobramentos investigativos e a análise de outras provas. A corporação informou ainda que alguns detalhes seguem em sigilo para não comprometer as apurações.



No dia 15 de agosto, Alexsandra, Maria Helena e Mariana saíram para passear com o cachorro da jovem na Praia dos Milionários. Câmeras de segurança registraram o momento em que caminhavam pela areia, mas depois disso elas desapareceram. Os corpos foram encontrados no dia seguinte, gerando grande comoção na cidade.



O caso motivou pelo menos três protestos em Ilhéus, com pedidos de justiça. Preso em 25 de agosto por tráfico de drogas, Thierry Lima disse em depoimento que agiu sozinho e esfaqueou as vítimas durante uma tentativa de assalto. Ele também afirmou ter matado o próprio companheiro em outra ocasião, após uma discussão motivada por ciúmes.

Leia o texto em voz alta:


Below Post Ad

REDES SOCIAIS