
A esposa do cantor Amado Batista, Calita Franciele, 23, contou detalhes da relação com o artista 51 anos mais velho. Em entrevista à Quem, a modelo afirmou sentir ciúmes do marido, desabafou sobre rumores sobre crises no casamento e revelou conversas sobre filhos.
Para a revista, Calita comentou sobre as críticas que recebe por “simplesmente amar alguém”. Ela pontua que as pessoas não respeitam as escolhas do outro. Sobre aumentar a família, a modelo afirma que ter filhos “não está nos planos” do casal.
“Eu sou ciumenta, viu, mas das fãs, por incrível que pareça, não sinto ciúmes. Eu fico é feliz por ele ser tão querido… E outra, meu marido é sério, ele é carinhoso com os fãs, mas sempre com respeito. Não tenho motivos pra isso”, disse Calita à Quem.
Sobre os constantes boatos de separação de Amado Batista, a miss afirma que fica chateada com os rumores.
“Só fico chateada porque algumas pessoas acreditam, quando, na verdade, isso não existe. Nada mais é do que uma invenção da cabeça das pessoas que estão atrás de mídia, sem se preocuparem com o sentimento das pessoas que estão sendo apontadas e até criticadas. Mas, enfim, normalmente falar mal que dá ibope”, cravou.
Para Quem, a modelo fez uma reflexão também sobre a exposição midiática. Segundo ela, não houve tempo de “preparação” para lidar com a fama.
“Foi tudo muito rápido, não deu tempo de me preparar, então praticamente só lidei com o resultado”, falou. “No início foi difícil lidar, não vou negar, fiquei um pouco perdida, tive vontade de parar, mas agora consegui conciliar e, ao mesmo tempo, separar um pouco as coisas e cuidar de ambas da melhor forma possível”, completou.