Em meio a todos os convidados especiais do projeto 'Ivete Clareou', gravado na Mansão Alvite, no Rio de Janeiro na última terça-feira (12), duas participações chamaram a atenção do público pela fofura nos palcos, Marina e Helena.
Ao fim do show, já nas últimas músicas, Ivete Sangalo recebeu as gêmeas, fruto do casamento com Daniel Cady, no palco e as pequenas surpreenderam pela desenvoltura.
Durante a gravação, as filhas mais novas da artista acompanharam o show ao lado do pai e não economizaram nos passos de dança.
Quem também acompanhou de perto a nova fase da mãe com o 'Ivete Clareou' foi Marcelo Sangalo, que, em entrevista a Caras, revelou ter participado da concepção do show, auxiliando na parte musical com ideias e na produção.
No lançamento do show de samba, Ivete fez questão de exaltar o talento do filho e contou que se ele desejasse tocar no 'Ivete Clareou' seria bem-vindo.
"Ele pode tocar o que ele quiser, isso que é massa. É só ele decidir. Bóris já está ali com a boca aberta para na hora que ele disser 'Eu quero', ele vai", disse na época.
Em resposta ao carinho da mãe, Marcelo se declarou para a artista nas redes sociais com uma foto dos bastidores. "Eterna professora".