
Hosana Adriana da Cruz Nascimento, de 17 anos, foi encontrada por investigadores e policiais civis em uma casa em Cajazeiras XI no início da noite desta terça-feira (6).
A adolescente estava na casa da mãe do namorado, um motoboy chamado Rodrigo, que trabalha com delivery. A garota disse para a polícia que estava se sentindo sufocada na OAF e que fugiu porque queria ter mais liberdade.
A jovem foi acolhida aos 10 anos de idade pela Organização de Auxílio Fraterno (OAF), que fica no bairro da Liberdade, onde ela mora até os dias atuais. Segundo o tutor responsável pela instituição, Hosana saiu do local para ir até a escola no dia 28 de abril e não retornou para a OAF. Desde então, uma queixa foi registrada na Polícia Civil e as buscas pela garota começaram.
O mistério chegou ao fim no mesmo dia em que o caso teve visibilidade no programa Alô Juca, na TV Aratu. Hosana foi conduzida para a sede do Departamento de Proteção à Pessoa (DPP), para prestar maiores esclarecimentos e deve retornar para a OAF.
Mais detalhes você acompanha no Alô Juca, na TV Aratu (canal 4.1) nesta quarta-feira (7) a partir das 11h.