Por Redação

Foto: Divulgação
Um grave incidente assustou quem estava na Praça ACM, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta sexta-feira (15). Uma motorista invadiu a calçada, atropelou sete pessoas, atingiu cadeiras de um espaço público e só parou após colidir com uma mureta de proteção.
Segundo as primeiras informações, após o atropelamento, a condutora fugiu do local, abandonando o veículo. No entanto, ela foi alcançada por uma equipe da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). Durante a abordagem, os policiais constataram que a mulher não possuía carteira de habilitação.
Ao ser conduzida para a Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, a motorista alegou em depoimento que teria passado mal e, por engano, pressionado o pedal errado, o que resultou na perda de controle do carro.
A Polícia Civil da Bahia confirmou o ocorrido e informou que o caso segue sendo investigado. Guias para a realização de perícias no local foram expedidas.
Após prestar esclarecimentos, a mulher foi liberada. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde das vítimas atropeladas.