Últimas Notícias

6/trending/recent

Hot Widget

             
Procure o Tipo de Noticia que Deseja

Com três gols em dois jogos, Kayzer projeta duelo contra Neymar: "Requer atenção triplicada"



Por Hugo Araújo
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória


"Centroavante estreia quando faz gol, Kayzer já estreou, já fez três gols, apresentação ainda mais especial". Foi assim que o diretor de futebol do Vitória, Manoel Pontes Tanjura Neto, deu às boas-vindas ao atacante Renato Kayzer, oficialmente apresentado nesta sexta-feira (23), mas que já fez três gols em dois jogos pelo Leão com uma atuação épica contra o Vasco e gol no rival Bahia.



Centroavante contratado para substituir Alerrandro, artilheiro da Série A do ano passado pelo Vitória e atualmente no CSKA Moscou, da Rússia, Renato Kayzer concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (13), dois dias antes de encarar o Santos, no domingo (25), às 18h30, no Barradão, pela 10ª rodada da Série A. O duelo é uma briga direta para se afastar da zona de rebaixamento neste começo de Brasileirão. O Leão ocupa a 16ª colocação, com nove pontos, mesma pontuação do Grêmio, primeiro time dentro do Z4. Já o Santos é o 19°, vice-lanterna, com cinco pontos.



Além do confronto direto, a partida terá como atração a presença de Neymar, que voltou a atuar após mais de um mês contra o CRB, na última quinta-feira (22), na eliminação santista da Copa do Brasil. Kayzer projetou o duelo, elogiou Neymar, mas destacou que o técnico Thiago Carpini está preparando uma boa estratégia para anular o craque e vencer o time santista.



"A gente sabe que é um jogo importante para as duas equipes. A gente não está numa parte tão boa da tabela. Neymar é um craque, todo mundo sabe, jogador que requer atenção triplicada. Mas acredito que o professor (Carpini) está estudando a equipe deles. Vai começar a passar algumas coisas para nós, e vamos tentar fazer um grande jogo dentro de casa", disse Renato Kayzer.



Anunciado no dia 2 de abril, Kayzer só foi estrear contar o Vasco, no dia 10 de maio, pela 8ª rodada da Série A por contra de uma lesão no joelho quando estava no Fortaleza. O atacante rubro-negro disse ainda não estar 100% pela "questão do edema no joelho" e projetou que atualmente está em 80% da sua capacidade.



"Tem a questão do edema no joelho, não está dando para atuar 100%, mas se Deus quiser vou estar zerado e 100% daqui a alguns dias. Devo estar em 80%, mas graças a Deus está sendo suficiente para ajudar o Vitória", disse Kayzer.



Após enfrentar o Santos, o Vitória tem outra 'decisão'. O Leão encara o Universidad Católica, pela última e 6ª rodada da Copa Sul-Americana, na quarta-feira (28), às 21h30, no Equador. Pelo Brasileirão, o próximo desafio rubro-negro será contra o Corinthians, no dia 1° de junho, às 18h30, na Neo Química Arena.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Leia o texto em voz alta:


Below Post Ad

REDES SOCIAIS