Por Redação

Foto: Divulgação / PCGO
Um jovem de 22 anos foi resgatado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) após ser mantido como escravo sexual por mais de um ano por um traficante de drogas em Goiânia. A operação de resgate ocorreu na terça-feira (28), após denúncia anônima.
De acordo com informações da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc/PCGO), a denúncia indicava que um traficante mantinha uma pessoa em cárcere privado, submetendo-a a abusos sexuais constantes. Quando os agentes chegaram ao endereço indicado, encontraram o jovem trancado em um quarto e pedindo socorro. O suspeito foi preso em flagrante no local.
Durante a verificação dos antecedentes, a polícia constatou que o homem já possuía passagem por tráfico internacional de drogas.
Após o resgate, o jovem relatou que era mantido trancado no quarto das 8h às 19h, enquanto o agressor estava fora de casa. “Ele deixava água e comida dentro do quarto. Para mijar, era em uma bacia com água que tinha lá”, contou à polícia.
O delegado adjunto da Denarc, Carlos Alfama, afirmou ao Metrópoles que o cárcere começou após a vítima procurar o traficante para comprar drogas. “Ela ofereceu sexo em troca da droga, e o autor aceitou. Só que, depois disso, não deixou mais ela sair, afirmando que teria se apaixonado”, explicou o investigador.
Segundo Alfama, a vítima relatou que era agredida e trancada sempre que tentava fugir. No local, os policiais também encontraram entorpecentes em posse do suspeito, e exames periciais confirmaram os relatos de violência sexual.
O suspeito foi autuado por tráfico de drogas, cárcere privado e estupro. O caso segue sob investigação da Denarc, que busca identificar se há outras possíveis vítimas do mesmo autor.


 
   
  
 
 
