Últimas Notícias

6/trending/recent

Hot Widget

             
Procure o Tipo de Noticia que Deseja

Diniz admite que venda de Luiz Gustavo ao Bahia foi necessária para 'equilibrar os cofres' do Vasco



Por Thiago Tolentino
Foto: Reprodução/Vasco TV


O técnico Fernando Diniz admitiu incômodo com a iminente venda do zagueiro Luiz Gustavo ao Bahia, mas afirmou que a negociação se fez necessária diante da situação financeira do Vasco. O defensor de 19 anos, formado nas categorias de base do Cruz-Maltino, que virou pauta no último domingo (24) após a derrota para o Corinthians em São Januário, deve ser anunciado em breve pelo Tricolor de Aço como novo reforço.



“A venda do Luiz Gustavo foi porque a gente precisava de recursos para tocar o clube, pagar salário. Não é um jogador que eu gostaria que saísse. Pelo contrário. É um jovem que acho que tem um futuro brilhante. A gente estava preparando o Luiz para voltar mais forte. Ele teve seis partidas comigo e teve uma proposta, uma boa proposta financeira. A tendência era que ele conseguisse jogar mais jogos e conseguisse performar e que essa proposta fosse até maior. Mas por uma questão de fluxo de caixa foi realizada a venda do Luiz”, disse Diniz em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 1 para o Corinthians, no último domingo (24), em São Januário, pela 21ª rodada do Brasileirão.



O interesse do Bahia surgiu após a desistência na contratação de Robert Renan, do Zenit. Segundo apuração do Bahia Notícias, o acordo entre os clubes está encaminhado, restando apenas ajustes finais. Caso a negociação seja concluída, Luiz Gustavo será o terceiro reforço da equipe nesta janela, que já anunciou o goleiro João Paulo e o atacante Mateo Sanabria. Os valores da transação não foram revelados.



A saída do jovem zagueiro se soma à de João Victor, vendido ao CSKA Moscou por 5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões), entre valores fixos e bônus, além de 25% de participação em uma futura venda mantidos pelo Vasco.



Com as baixas no setor defensivo, a diretoria cruz-maltina busca reposições no mercado. O diretor de futebol Admar Lopes está na Europa para avançar em negociações e tentar viabilizar novos nomes antes do clássico contra o Botafogo, válido pela Copa do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Leia o texto em voz alta:


Below Post Ad

REDES SOCIAIS