Por Redação

Foto: Instagram
A chef de cozinha Bela Gil surpreendeu com uma revelação envolvendo Preta Gil, cerca de 3 semanas após a morte da cantora.
Durante a participação no 'Saia Justa', exibido na última quarta-feira (13), Bela contou que se ofereceu para ser barriga solidária da irmã, que enfrentava limitações para engravidar.
"Teve uma época que a minha irmã queria ter outro filho e começou o processo de congelamento de óvulos, mas, por alguma questão, ela não ia poder engravidar ou a gravidez seria de risco, alguma coisa nesse sentido. E a gente conversava muito, ela compartilhava suas questões, sempre foi de dividir com a família. E aí eu falei: 'cara, mas eu posso engravidar pra você'. E ela: 'Sério? Você faria isso?'. Eu respondi: 'Óbvio!'."
Bela contou que chegou a estudar sobre o assunto e se questionou se a prática de congelamento de óvulos, embora comum nos Estados Unidos, seria legalizada no Brasil. No entanto, os planos da família não foram adiante.
"No Brasil você pode fazer a barriga de aluguel, mas a premissa é que você não receba por isso. E a outra questão é que você pode fazer para pessoas que têm um parentesco de até quarto grau e para casais homoafetivos. E tem outras situações também que já é permitido. Mas aí a vida...seguiu, tomou seu rumo..."
Bela Gil é mãe de Flor e Nino, fruto da relação com João Paulo Demasi. Enquanto Preta teve apenas Francisco Gil, da relação com Otávio Müller.