
Thayenne, filha de um pastor que teria sido preso por crimes sexuais, publicou um desabafo nas redes sociais explicando por que decidiu expor a história de sua família. Ela contou que, mesmo diante de dor e perdas pessoais, acredita que há motivos maiores para tornar o caso público.
“Outras mulheres ainda passam por isso”, diz Thayenne
Em seu relato, Thayenne afirmou que sua motivação principal é proteger outras mulheres e meninas que ainda vivem situações semelhantes. “Existe uma causa maior acima de todas essas razões. Existem outras mulheres e meninas passando por isso. Se ninguém tiver coragem de expor e de falar, esse assunto continua sendo um tabu. E essas meninas e mulheres não têm onde pedir ajuda para sair dessa situação. Elas não têm onde se sentir seguras o suficiente para falar e serem acolhidas, e não julgadas”, declarou.
Irmã morreu, mas denúncia segue como alerta
Thayenne também mencionou a perda da irmã, o que reforçou seu senso de urgência em romper o silêncio. Ela destacou que o agressor está preso, mas que isso não encerra a realidade vivida por muitas outras vítimas. “O mundo continua girando e isso continua sendo uma realidade em muitos outros lugares”, completou.
Exposição como forma de proteção pessoa
Além da denúncia, Thayenne disse que tornar o caso público é uma forma de se proteger. “Hoje, expondo tudo isso na internet, deixo claro: não tenho inimigos. Sou uma pessoa bem-quista por todos ao meu redor, não tenho desavenças com ninguém. Então, caso qualquer coisa venha a acontecer comigo, com meus filhos, meu marido ou minha família, vocês já sabem aonde ir e atrás de quem devem ir”, finalizou.