Por Redação

Foto: Reprodução / Redes Sociais
A cantora Lauana Prado relatou um episódio em que foi assediada sexualmente por um executivo vinculado a uma gravadora, no início da carreira. O caso veio a público por meio do desabafo da artista no programa ‘Sabadou’, apresentado por Virginia Fonseca no SBT, neste sábado (27).
Na ocasião, Lauana foi questionada por Virginia se já havia recebido ofertas de "teste do sofá", termo para se referir a situações em que alguém usa influência em troca de vantagens sexuais. A sertaneja confirmou que já ocorreu.
"Isso já aconteceu sim. Eu nunca aceitei esse tipo de coisa. Graças a Deus, nunca precisei. Era para fazer tudo. Dormir, passar a noite. Em troca, a pessoa disse que me colocaria em contato com um artista influente na época”, afirma.
Lauana diz que nunca falou sobre o assunto por que esperou ter uma carreira mais consolidada no sertanejo. Ela diz, inclusive, que pensou em revelar o nome do executivo, mas desistiu.
"Ele deu o exemplo de uma artista que estava bem na época, dizendo que ela dormiu com não sei quem e aí conseguiu algo que fez ela bombar. Eu pensei em falar o nome dele quando me tornei um sucesso. Mas depois, pensei que a pessoa não merecia essa moral. E segundo por quê Deus me honrou e deu tudo certo", revelou.